Category Archives: humor

Dear teacher

Dear students…

There are lots of other words. “Beautiful” and “intelligent” are not the only adjectives in the world. Besides, it sounds better in beginners´ mouth. Advanced students know better, right?

Love,
your teacher.

Advertisements

O boladacionismo e minhas colaborações

Eu esqueci de dizer que um grande (o melhor) amigo, Tunai Caldeira, me chamou para colaborar com o blog dele, o Jovi, na boa…

O título do blog é Boladacionismo. Acho que talvez eu esteja levando este título a sério demais e o que anda me incomodando, encontra lugar na minha escrita de lá. Mas são incômodos diferentes dos que exponho aqui. Lá, coloquei algo, certa vez que, não me sinto a vontade para escrever aqui, por exemplo. As propostas de blog são muito diferentes.

De qualquer forma, o Boladacionismo tem uma tônica bem mais voltada para o humor e, exercitar o meu lado humorístico não é nada fácil. Eu não sou engraçada.

Mas, a meu modo, tenho estado por lá também. Três vezes até agora, para ser mais precisa.

Só achei que deveriam saber.


Anúncio moderno

Branquinha dos cabelos cacheados e selvagens , um e cinquenta e pouco de altura e bem magrinha procura moreno dos cabelos igualmente cacheados e selvagens, necessário ter mais que 1,80, olhos amendoados, boca cheia e outros atributos inomeáveis.

Favor escrever para toyboy@email.com


Once upon a time…

 

Há alguns anos atrás, Nívea, Mariana, Carlos e Valério e Fábio em um encontro deslocado na casa de Carlos. O motivo: video game. Video Game desde o fim dos anos oitenta virou o novo “vamos ver um filme lá em casa”.

Nívea não jogava, aquela casa enorme, ela sem poder circular, pouca bebida e tendo que aturar lutas e corridas sem graça numa tela. Em m breve momento, Mariana se desatracou de Fábio e disse:

–         Fica com o Valério.

Valério: Um brucutu de bermudas, regata e havaianas. Esforço zero.

–         Não.

–         Se eu não estivesse com o Fábio e eles não fossem amigos, ficaria com ele. Ele tem cara de sexo sujo.

–         Não mesmo.

Minha querida Mariana…. Esses homens grandes, sabe como é,sempre se achando o máximo. Que sexo sujo. Está mais para um sexo narcisista e egoísta e olhe lá. Vira pro lado e dorme e eu fico encarando a parede ou vendo a não velocidade de ponteiros de relógio.  Tem o agravante que ele vai ficar com medo de mim. Não, ele não vai me achar agressiva (a princípio) mas marco fácil, sou pequena, diminuta, quase quebradiça. Ele vai querer delicadeza, fazer amorzinho debaixo do lençol. Desculpa mas amorzinho não dá. Se for pra ser estrela – do – mar, braços e pernas abertas, imóveis, eu me resolvo comigo mesma e muito obrigada. Mal sabe(rá) ele que eu gosto de ser marcada e jogada de um lado pro outro, pra cima, pra baixo, nos móveis, no chão. Falar ele também não vai falar, não vai xingar. Pouca gente se lembra do ditado “lady na rua e puta na cama” na hora certa. Em resumo, Mari… vai ser uma merda. Eu sou homem demais para ele, ele não é mulher e nem homem para mim. Não vai dar. Eu não sou comida, simplesmente. Assim não rola. O teu problema é que você vê essa barba por fazer e uns músculos proeminentes e imagina. Minha imaginação enreveda por um magrelo bem normal, quem sabe até meio apagadinho. Homem é isso. Se não há um mínimo de privação, não tem esforço e nem troca. Não tem jogo.

E Nívea senta em um canto lendo quadrinhos feliz da vida (por enquanto).


Pelas noites

De madrugada…

M. diz:
olha
estou numas de planejar seduzir o * (ator, poeta, produtor, tudo de bom famoso).
D. diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
J.URA???
Ele é amigo de um amigo meu.
M. diz:
juro
D. diz:
E — dizem — gay.
M.diz:
I KNEW IT
D. diz:
Ele tá maravilhoso na série do # (escritor).
M. diz:
ai, esse meu gaydar naum falha
D. diz:
Fiquei   também.
M. diz:
ele é maravilhoso, neh?
D. diz:
Muito.
M. diz:
ia ser cagado se naum fosse ele
D. diz:
hauuhauhuhauhauha
M. diz:
faleimesmo
D. diz:
O # deve ter escolhido.
Porque fazx muito sentido.
*faz
Aliás, a série está LINDA.
M. diz:
sim
mas perdi a fé no #
acho ele babaca, prepotente e deve foder mal
faleimesmo [2]
D. diz:
EXATO.
O cara que eu tava flertando, @, disse que ele insuportável, se acha.
E, pelo que conheço, é isso mesmo.
M. diz:
pois é
PENA q o * é gay
ai, eu sabia
inda é passivo
aposto TUDO!

… e continua…

quase um bate papo da uol


%d bloggers like this: